Aconteceu

Biodanza - Boas vindas ao Outuno!

Uma oportunidade para reunir a familia e participar num momento de partilha de alegria e integração com a natureza, uma celebração da vida.





30 setembro | 15H


Aproveitamos o equinócio de Outono para renovar energias e receber a mudança de estação com uma aula de Biodanza, com a colaboração de Susana Pequito, da Escola de Biodanza SRT de Portugal www.escolabiodanzasrt.com.

Esperamos por si dia 30 de setembro, às 15H, na Herdade do Vale Gonçalinho, a 7km de Castro Verde, em plena estepe cerealífera. Solicite o Road Map no ato da sua inscrição.

Inscreva-se através do 286 328 309 ou 968 523 648 ou ainda se preferir através do email: lpn.cea-castroverde@lpn.pt

O contributo de participação é de 3€ por pessoa. Descontos para famílias numerosas.


Um Pouco sobre Biodanza:
A Biodanza é um sistema de integração humana, renovação orgânica, reeducação afectiva e reaprendizagem das funções originárias da vida. A sua metodologia consiste em induzir vivências integradoras por meio da música, do canto, do movimento e de situações de encontro em grupo.
Foi criada na década de 60 por Rolando Toro Arañeda, psicólogo e antropólogo chileno, que se inspirou nas fontes antropológicas e etnológicas.

Cada participante é convidado a descobrir as próprias respostas vitais e a conduzir a sua forma de expressão e acção no mundo, reforçando o seu desenvolvimento e equilíbrio orgânico e existencial. A Biodanza é um sistema que abarca a totalidade da vida humana com o seu modelo teórico-operacional de grande coerência e comprovado cientificamente na sua eficácia.

A aula de Biodanza é composta de uma pequeníssima parte teórica e uma outra parte prático-vivencial; é dirigida pelo Facilitador(a), formado por uma das diversas Escolas de Biodanza no mundo.

Durante a parte teórica o(a) Facilitador(a) apresenta os principais fundamentos da Biodanza; este espaço é utilizado pelo facilitador também para explicar as vivências da própria aula. Em média, uma aula de Biodanza dura 2h, e a parte vivencial é a mais extensa.